Twitter do BlogFacebook do BlogImage Map

Biografia



Ter uma bem sucedida carreira musical, hoje, é difícil até mesmo para os artistas mais experientes. No entanto, há uma estrela em ascensão que está deixando sua marca na indústria.


Sabi (Jenice Sab-bion Dena Portlock) cresceu em Inglewood, Califórnia. Uma garota que passou seus fins de semana com suas irmãs assistindo intermináveis ​​horas de vídeos de música na MTV. Sabi diz, "Nós amava especialmente Michael Jackson, Prince e Sade. Lembro de assistir Michael Jackson moonwalk, e dança com as minhas irmãs mais novas. "O Sonho de Sabi era participar da Debbie Allen Dance Academy, em Los Angeles, mas estava fora do orçamento de sua família na época.


Como cantora e compositora Sabi lançou sua carreira profissional em 2009, quando ela foi abordada pela equipe de produção, The Co-Stars que estavam olhando para lançar um grupo feminino. Foi assim que ela começou sua carreira no The Bangz.


Os executivos da Warner Bros Records amaram tanto Sabi por seu talento e determinação tanto que eles queriam continuar a trabalhar com ela, mais dessa vez como uma artista solo. Quando perguntado que tipo de música ela gostava, Sabi diz que tem um amor por a música urbana, pop e alternativa. "Eu sou um artista pop, mas eu quero trazer alguns swagger crueza e urbanas." Quando perguntado sobre quem são alguns de seus artistas favoritos Sabi, "Eu estou realmente inspirada por Lauryn Hill, Florence and the Machine, Lykke Li e Bat for Lashes, porque são mulheres fortes com um único ponto de vista e uma mensagem importante. Eu quero que minha música tem um som divertido, mas também tem uma mensagem, abordando questões reais. Eu não quero fazer bolinho-cortador. Estou ansiosa para mostrar ao mundo o meu talento como artista. "


Como cantora, compositora e atriz Sabi está começando agora, graças a chance de assinar com Warner Bros Records. Sabi está atualmente em estúdio com Benny Blanco, Klas (do Bears Teady), Diplo, Ammo, Cirkut DJ, The Cataracs e The Stars Co-working sobre as faixas que estarão em seu primeiro álbum solo para a Warner Bros Records. Sabi é destaque na música Starship Cobra "You Make Me Feel" que ainda está queimando paradas. Ela também colaborou com Britney Spears para o CD Femme Fatale na canção "(Drop Dead) Beautiful. Eu cresci assistindo vídeos de Britney e é demais poder participar da música dela, pois ela fez parte da minha vida inteira. "Além de sua carreira musical, um dos objetivos de Sabi é para ajudar aqueles que cresceram com ela em semelhantes situações no centro da cidade com recursos limitados. Ela é uma embaixadora para "The Place Called Home", entre outras organizações.


Depois de uma corrida da cidade bem sucedido de 12 executando na turnê Femme Fatale, Sabi estará fazendo mais um show com Britney Spears na data final do "Tour Fatale A Femme" em San Juan, Puerto Rico em 10 de dezembro. Para se manter atualizado sobre o lançamento do álbum Sabi 2012, aparições futuras e colaborações. Fique sempre de olho no primeiro blog da cantora no Brasil.

Matéria do site Examiner.com (Tradução e Adaptação, Sabi Brasil)

O que vc achou da música You Make Me Feel?

Que nota vc dar para a música Drop Dead Beautiful?

Qual música (feat.) de Sabi vc mais gostou?

O que você achou do novo single de Sabi?

Dê uma nota ao blog!